quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Auto-Retrato"

O meu nome é Sara mas podia chamar-me ,Xana porque gosto desse nome.
   Tenho os olhos castanhos como uma folha seca, uns cabelos castanhos e quando, fico triste penso porque um dia me vou separar dos meus amigos.
   Se eu fosse um animal, seria um gato, porque eu adoro os gatos.
   Se eu fosse uma coisa, seria um urso de peluche. Se eu fosse uma flor, seria uma papoila. Mas sou apenas uma pequena criança que se diverte, chamada Sara que sonho com nunca me separar dos meus colegas. Nasci num dia em que esta um lindo dia de sol. Gosto de ouvir musica um pouco calma, de cheirar uma flor e sentir um sorriso fantástico dos meus colegas.
 Quando eu era mais pequena pensava que iria ser feliz.
 Contaram-me que eu fazia muitas asneiras. o que mais prefiro é estar feliz e os meus pais e colegas também. Ás vezes, fecho os olhos e peço como desejo que nunca mais me separar dos meus colegas. O meu nome é Sara, mas podem chamar-me Xana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário